Amantes de MH

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Que droga!

Oi gente eu não postei muito pq tudo se resume em uma palavra : PROVAS!
Então eu não vou poder postar muito só algumas vezes vou poder dar uma passadinha rapida -_-
Não acredito!
Maistb vou dar as ultimas news pra vcs:
Capa do Livro 4:

Kit de ciencia maluca:
 adorei!
Botas:
eu amei mesmo!
 quadrinhos:(Estão disponiveis nas cidades: São Paulo, Santos, Jundiaí, Sorocaba, Botucatu, Grande Rio de Janeiro, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Blumenau, Curitiba, Vitória, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza, Salvador, Feira de Santana, Recife, Maceió, Belém e Manaus e custa 3,50)
As fotos:



E a revista: (disponiveis nas cidades: São Paulo, Santos, Jundiaí, Sorocaba, Botucatu, Grande Rio de Janeiro, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Blumenau, Curitiba, Vitória, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza, Salvador, Feira de Santana, Recife, Maceió, Belém e Manaus e custa 5,90)
foto:
 


Eu amei TUDO!!! Menos a parte de eu não poder postar né *-*
é isso ai pessoas, bjs
Leticia

Um comentário:

  1. Oi desculpa! eu não coloquei onde peguei (eu tenho amnesia)
    Mais peguei tudo no blog da Pietra : Monster High Mania

    ResponderExcluir