Amantes de MH

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Comprei a revista!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi gente eu vim postar sobre a revista Monster High Teen, Minha mãe comprou pra mim :)
Bom, primeira coisa tem um concursso que vc concorre a livros MH, está escrito assim:
Para participar do concursso monster high, é bom que você tenha lido a revista, conhecido bem os eprsonagens e suas caracteristicas. depois responda:
VOCÊ É "DIFERENTE" DOS SEUS AMIGOS NA ESCOLA,NA RUA OU NO CLUBE? ENTÃO ESCREVA DIZENDO PORQUE! e se quiser envie uma foto.
OBS: RESPONDA EM NO MAXIMO 10 LINHAS

Inscrições para o concursso.
só serão aceitas inscrições feitas por carta, que deverá  ser enviada para: DEOMAR EDITORA LTDA. CAIXA POSTAL 7522 VILA DOS  REMÉDIOS - OSASCO/SP - CEP O6298-970.
1- A resposta da pergunta (max. 10 linhas)
2- nome
3- idade e data de nascimento
4- endereço completo (com cidade e estado)
5- email
6- nomes dos pais ou responsaveis
7- email dos pais ou responsaveis
8- telefone residencial ou celular ( com codigo de area)

Premios:
serão distribidos no total 30 livros ( da monster high né), nos volumes 1 2 3. os premios serão enviados pelo correio em remessa registrada. os premios serão entregues apos 30 dias da data de auração
Os ganhedores terão seus nomes  divulgados  no site http://www.deomareditora.com.br/ e serão informados por telegrama e email.

Ufa acabei (kkk) eu vou participar e vcs?
bom a revista tb vem com um marca paginas, aviso de porta (super legal) e com mini agenda pra destacar!é muito legal eu aconselho vcs a comprarem! ( custa 5,90). e tem mais umonte de coisa que nem terminei de ler!
Bom espero que tenham gostado , eu vou tirar fotos de TODAS as paginas pra vcs verem!
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário