Amantes de MH

sábado, 19 de novembro de 2011

Criei uma MH!

Oi pessoas, eu vim mostrar pra vcs, uma personagen que eu criei:


Nome: Drany Eragon
Parentesco Monstro: Dragão
Idade:16 anos
Estilo: Anos 70 e Escamas.Meu vestido anos 70,combina com tudo colorido.... (risos) e com escamas da parte de cima....
Curiosidade Sinistra:
Minha cor, azul. É muito esquisito porque meu pai e minha mãe são meios marrons meio avermelhados, e com pele grossa. Eu não, nasci com pele lisa. Eu Também não cuspo fogo como todos pensam, só algumas vezes quando estou nervosa....
Cor preferia:Roxo Vinho
Comida Preferida:
Salmão Assado...
O que mais a irrita:
Pessoas que acham que vou queimalas, coisas assim.
Atividade Preferida:
Voar. Amo voar por tudo com minhas "asinhas", meu pai disse que elas ainda vão crescer mais...
BFF`S: Spectra e Lagoona
Matéria Favorita:
Educação Física. Não sei porque, mais eu me sinto livre.
Matéria que menos gosta:
Literatura. Odeio ficar escrevendo

E ai pessoal gostaram? (o desenho ficou horrivel, a boca então nem se fala, mais eu vou praticar e vai ficar melhor :D)
Bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário