Amantes de MH

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Finalmente!!!!!!!!!!! Frankie SS!!!

Oi gente como vcs sabem eu sou FANATICA e MALUCA pela Frankie!
Eu tava no blog da pietra e vi uma foto da Frankie Skull Shores! Confiram ai:

Finalmente ela tá com cabelo curto!!!!!!!! ficou muito LINDA!!!! É logico que é só um prototico, mais concerteza ela vai ser muito parecida com essa, e se  vcs perceberam ela está com o sapato basico, mais olhem o que a pietra disse:
Oi gente, ontem eu postei aqui no blog a foto do protótipo da Frankie SS, mas esqueci de falar q debaixo da foto dela no face tava escrito q aquela era a boneca original, mas ñ o modelo final, pq muitos estavam dizendo q ela era fake pq o sapato era da básica, então a explicação é essa, Kisses
Eu tb acho a mesma coisa!
Bjs A-M-E-I ela


Nenhum comentário:

Postar um comentário