Amantes de MH

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Novas fotos e create a monster!

Oi gente,
dessa vez  a mattel acertou! agora fizeram o create-a-monster com os dois troncos das bonecas!!! eu não queria comprar nenhum bem por isso, ia ficar esquisito! mais depois de tantas reclamações a mattel acertou! e se você está querendo comprar a vampira&Monstra do mar ou/e Dragão&lobsomen não compre! espere um pouco que a mattel irá relançar com os troncos das bonecas! ;)
Ai vão as fotos:


Garoto gargula e vampiro                                          menina gato e witch não sei o que é isso é bruxa?

Eu até que gostei da bruxinha
 A primeira vez que vi esse vampiro achava que era o Valentine, depois que eu vi de perto, ainda bem que não é ele -_-`
Na minhas opinão a unica que achei bonita foi a bruxinha, mais eu ainda prefiro os velhos create a monsters, a abelha e a que tem 3 olhos desculpa gente eu não lembro o nome!


Rock `n` roll Isso não e simbolo do diabo ok????? eu mato quem falar isso!


Kkk adorei o formato da mão dela! parece que é cozinheira (to no mundo da lua aqui)
Adorei os sapatos! e de gato !
Bem que a mattel poderia dar 2 perucas né? e os sapatos também
Olha se me permitem, os dois tem cara de bobo.



kkkkkk

Bom ai está as cabeças de todas as monstrinhas! eu gosto da dragão da abelhinha e a que tem 3 olhos.... e vcs? comentem!
Creditos:http://cammietoysandloves.blogspot.com.br/
Beijos mecanicos! eu dando uma de robecca kkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário