Amantes de MH

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Concursso:Ajude o blog ha ter mais seguidores!

Oi gente eu estou fazendo um concursso!
Primeiro vocês vão ter que me ajudar a ter mais seguidores! A meta é 30 ou mais!
Vocês se inscrevem nos comentários,(só poe seu nome) e falem quantos seguidores vc conseguiram pro meu blog em outro comentário!
Divulgem meu blog, façam alguma coisa pra ter mais seguidores!
O ganhador ou ganhadora, ganhará um desing completo feito por mim. (assinatura, capa,plano de fundo e gagtes não sei como se escreve isso)
Beijos!

3 comentários:

  1. Oi,tudo bem?
    Estou seguindo o seu blog e vou te ajudar nessa
    Beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
  2. Olá
    estou seguindo seu blog
    o meu blog e esse :
    http://monsterhighclawdeenwolf-camila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir