Amantes de MH

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Doll exclusiva Scarah Screams+ Rollers Maze e Dead Tired Wave 2 a venda

Olá >.<
Bom, eu vi no blog da Camie, que agora a doll exclusiva da Comic-Con Desse ano vai ser a Scarah,
Bom eu queria que a diretora ou a aracne ganhessem, porque a scarah é sem grassa... sei lá, pouco elaborada. Mais pra quem votou nela agora tem sua chance de compra-lá.

Confiram o que a camie disse:
"Vejam só (como já tinha anunciado) que a Scarah é a comic con deste ano! E sim ela não mudou muito (só ficou foi ainda mais boring) e já viram quem é o namorado dela? Sim é o HooDude! Vêm os dois numa caixa simples com um coração com uma agulha com os efeitos prateados do costume"
O namorado dela é o HooDude! Bem, eu acho isso muito fofo.


Agora, as rollers Mazes já estão a venda!confiram as fotos:


(pelo o que vcs estão vendo a coleção é baseada no verde)


E agora a abbey dead tired:

A primeira vez que vi, jurava que era um costum... Mesma maquiagen da Basic



eu achei a clawdeen muito fofa
 Aquilo é a mascara ou é a faixa dela???.
Então créditos a Camie por tudo (o link está lá em cima >.<)




Beijos Múmia e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário