Amantes de MH

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

SUMIDA

Oi gente eu to sumida por tanto tempo assim por que eu tinha decidido que ia largar o blog e nunca mais postar... mais agora eu deicidi que vou postar!!! E eu também estava viajando!
Bom eu recebi um convite de postar no  blog http://monster-high-online.blogspot.com/
Eu acho que é esse blog...
Email para contato: leticiakukla@gmail.com



E agora as novidades!!!:
A boneca da nefera já está avenda nos EUA Jundo com a Operetta. Spectra,abbey e torelei no Brasil!!! e inclusive eu vou ganhar ou a spectra ou a torelei ( a abbey já tenho) eu tenho que decidir uma das duas....
Bom até mais bjs

Essa assinatura foi a *DєรiGиєя єรтяєlα Fαรнiσи* que fez pra mim ... minha Melhor amiga fake!!!
e esse (Bella) é do crepúsculo pq EU AMO CREPÚSCULO!!
Beijos


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Legal...Eu vi a Spectra,Toralei e a Abby quando fui no Shopping(Eu gritei mas pensando bem).
    Algumas pessoas sabem no que eu estou focalizada para comprar...HiHiHi(Suspense).
    Beijos...Le.

    ResponderExcluir