Amantes de MH

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

IMAGENS MAIORES E NOVIDADES

oi gente eu tava no blog Viciados em Monster High e vi isso e eu não pude deixar de postar! (creditos a elas) (o que está escrito apartir de agora não fui eu que escrevi!!!)

Skull Shores 
As bonecas incluem o mapa da ilha (que se vocês olharem bem , é em forma de skulette) e claro o pente e com certeza o estande (onde coloca as bonecas para deixa-las em pés ) juntamente com um acessório único de cada um


  • Draculaura

  • Lagoona Blue

  • Ghoulia Yelps

  • Abbey Bominable

  • Gillington Webber 


Sweet 1.600 
As bonecas incluem chaves (exceto a cupido lá) e uma roupa de presente para Draculaura , o convite , e a Draculaura vem com um bolo muito fofinho , e as meninas vem com uma bolsinha um diferente da outra . Além de claro as escovinhas e os estandes


  • Draculaura ( a aniversáriante )

  • Frankie Stein

  • Clawdeen Wolf (como assim mãos azuis)

  • Clawd Wolf 

  • C.A. Cupid (os pés e as mãos dela são pretos , muito legal =D )

  • Carro da Draculaura 

Monsteristas 
Não tem bonecas , são apenas roupinhas e vem com alguns acessórios .


  • Frankie Stein

  • Cleo de Nile ou Nefera de Nile (mas tenho quase certeza que é da Cleo , pois ela usa mais dourado)

  • Spectra Vondergeist ( a mais linda de todas ! na minha opinião . . )

  • Toraley Stripe



Play Sets 

  • Cleo's Vanity 



Creditos aos http://viciadosem-mh.blogspot.com/ Muito bom!!!
Beijos leticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário